Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Riascos dispara contra o Cruzeiro: "Não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda"

Atacante concedeu entrevista chocante após nova derrota no Campeonato Brasileiro

postado em 17/07/2016 18:15 / atualizado em 18/07/2016 17:29

Washington Alves/Ligth Press/Cruzeiro
Uma declaração surpreendente do atacante Riascos, depois da derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 0, neste domingo, no Rio de Janeiro, deu o tom dramático do momento que atravessa o clube celeste. Perguntado sobre sua fase em Belo Horizonte, o colombiano disparou: “Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Riascos foi chamado por Paulo Bento no banco de reservas aos 22 minutos do segundo tempo. Ele substituiu o estreante Ramón Ábila e, desde a entrada no gramado, se mostrou displicente. Chegou a chutar a bola para longe depois de ser repreendido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio e levou o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso do próximo jogo do Cruzeiro, contra o Sport, no próximo domingo, no Mineirão.

Contratado a peso de ouro em janeiro de 2015, Riascos tem vínculo com o Cruzeiro até janeiro de 2018 e recebe um dos maiores salários do elenco. Ele já foi emprestado ao Vasco, na temporada passada, e retornou à Toca da Raposa II em maio deste ano. Chegou a receber oportunidades com Paulo Bento, mas não mostrou o mesmo futebol apresentado com a camisa do clube cruzmaltino, principalmente no Campeonato Carioca.

Minutos depois da declaração, o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, se manifestou em nome do clube e informou que Riascos não faz mais parte da delegação celeste. "Diante dessa postura do Riascos, nós não aceitamos de forma alguma a participação de atletas com essa conduta e com esse posicionamento, e a partir de agora ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico", disse. Veja o pronunciamento completo do dirigente.





Tags: riascos cruzeiro