Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé agradece apoio de companheiros e garante união do Cruzeiro: 'Fechadíssimo'

Zagueiro comemorou retorno ao time titular com vitória sobre São Paulo

postado em 14/05/2017 19:39 / atualizado em 14/05/2017 21:18

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Após falha de Caicedo em eliminação na Copa Sul-Americana, Dedé voltou à zaga titular do Cruzeiro neste domingo. Com atuação segura, o camisa 26 formou dupla com Leo e ajudou a equipe celeste a vencer o São Paulo por 1 a 0, no Mineirão, na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro.  O zagueiro relembrou o apoio recebido durante o período de recuperação da lesão no joelho e dedicou o sucesso no retorno aos companheiros e aos membros do departamento médico do clube.

”Estou feliz demais, voltando no Brasileiro. Estou me sentindo bem. Mas, para falar de mim, tenho que falar dos meus companheiros. Estou aqui hoje em prol deles, com a ajuda deles. Além dos companheiros, tem a parte de fisioterapia, médica, parte física, então, lá atrás, nos bastidores, tudo me ajudou. Vou na cozinha e as pessoas falam: ‘Deus te abençoe’. Vou na portaria: ‘Tudo de bom para você. Vai arrebentar. Que Deus te abençoe’. Isso está dando certo, essa energia positiva está me fazendo ter essa felicidade”, declarou.

Dedé ressaltou que a dedicação dos jogadores reservas serve como motivação para desempenhar um bom trabalho na defesa do Cruzeiro. Apesar do momento de dificuldade do time,  com a perda do título mineiro e queda na Sul-Americana, o zagueiro garantiu que o elenco continua bastante unido.

“A gente olha para o banco aqui e vê, a galera aquecendo para tentar ajudar a gente, entrar como o Lucas Silva entrou, do jeito que o Lennon entrou, do jeito que o Raniel entrou, com cinco, dez minutos, mas querendo brigar, batalhar, isso nos motiva cada vez mais, mostra para quem tenta fazer alguma coisa negativa, que nosso grupo está junto, fechadíssimo, uma união muito forte, e acho que é assim que a gente vai conquistar o título e os nossos objetivos. A certeza que passo para todos os torcedores é que, ali dentro, no vestiário, está bonito de ver a nossa união”, concluiu.




Tags: cruzeiro dede interiormg seriea