Uma das apostas do técnico Mano Menezes para a partida contra o São Paulo, o meia-atacante Alisson correspondeu em campo e ainda deu a assistência para o gol da vitória por 1 a 0, convertido pelo argentino Ramón Ábila. Natural de Rio Pomba-MG, o jogador de 23 anos comemorou a atuação pessoal, o triunfo e principalmente a reação do time na temporada.
Saiba mais

De novo titular do Cruzeiro, Fábio desabafa: 'Infelizmente as pessoas não reconhecem a história' Dedé agradece apoio de companheiros e garante união do Cruzeiro: 'Fechadíssimo' Mano destaca reação do Cruzeiro e enaltece jogadores: 'Merecem os elogios pela vitória' Ábila decide, Cruzeiro supera São Paulo na estreia do Brasileiro e ameniza pressão
”Feliz pela vitória, depois de dois jogos, quando estávamos em momento muito bom e infelizmente perdemos uma final (para o Atlético) e saímos nos pênaltis (para o Nacional-PAR), mas não baixamos a cabeça, continuamos trabalhando. O elenco se juntou cada vez mais. Essa é a cara do Cruzeiro. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, e estrear com pé direito é a melhor coisa. Tenho certeza que grandes coisas estão vindo para nós e vamos trabalhar para conquistar alguma coisa ainda”, disse Alisson.
O próximo desafio do Cruzeiro no Brasileirão é no domingo, às 19h, no Recife, contra o Sport, pela segunda rodada. O time pernambucano estreou na competição com derrota por 4 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas.
”Futebol é pensar a cada jogo. Hoje eles tomaram quatro, mas domingo eles vão vir querendo fazer de tudo para conquistar a primeira vitória no Brasileiro, ainda mais jogando no Recife, é uma equipe muito difícil de se jogar. Felizmente teremos uma semana para trabalhar, vai dar para ver os defeitos, as falhas que estamos tendo e melhorar alguma coisa ali na frente. Tenho certeza que nosso time vai estar mais forte”, acrescentou Alisson.