
Coudet cumprirá suspensão por uma confusão generalizada na partida entre Rosário Central e Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia pela Copa Libertadores de 2016.
Saiba mais
Aventura nas estradas: família encara viagem de quase 3 mil quilômetros de carro para ver estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores Mano Menezes elogia atuação do Cruzeiro, mas faz mistério para pegar o Racing Racing vence e mantém embalo para estreia na Libertadores contra o Cruzeiro Chance de ir à Copa, venda histórica, 'melhor que Batistuta': a grande revelação do Racing, primeiro rival do Cruzeiro na Libertadores
O placar foi suficiente para a classificação do Nacional à semifinal. O time colombiano foi o campeão daquela edição da Copa Libertadores.
Naquela partida, quando fez o terceiro gol, o atacante Berrío, hoje no Flamengo, comemorou provocando os adversários, que catimbaram o jogo todo. A reação dos argentinos foi partir para cima dos colombianos. Até o técnico Coudet foi tirar satisfação com o meia Mejía.
Coudet saiu de campo cercado por policiais. Ele pegou suspensão de uma partida, segundo informa o diário Olé, ainda não cumprida. Por causa da pena, ele não poderá entrar no vestiário nem se comunicar com os jogadores no estádio.
