Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Racing terá desfalque do técnico na partida contra o Cruzeiro; entenda

Auxiliar técnico Ariel Broggi será o substituto de Eduardo Coudet

postado em 24/02/2018 16:43 / atualizado em 24/02/2018 20:29

AFP / RAUL ARBOLEDA

O Racing não terá o treinador Eduardo Coudet no banco na partida contra o Cruzeiro, na terça-feira, pela estreia da Copa Libertadores da América. O auxiliar técnico Ariel Broggi será o substituto. A informação foi divulgada pela imprensa argentina.



Coudet cumprirá suspensão por uma confusão generalizada na partida entre Rosário Central e Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia pela Copa Libertadores de 2016.

Nacional x Rosário foi um dos confrontos mais interessantes daquela competição. O time argentino ganhou o primeiro jogo na ida das quartas de final por 1 a 0, em casa. Na volta, abriu o placar, mas viu o time colombiano fazer 3 a 1 já no fim da partida.

O placar foi suficiente para a classificação do Nacional à semifinal. O time colombiano foi o campeão daquela edição da Copa Libertadores.

Naquela partida, quando fez o terceiro gol, o atacante Berrío, hoje no Flamengo, comemorou provocando os adversários, que catimbaram o jogo todo. A reação dos argentinos foi partir para cima dos colombianos. Até o técnico Coudet foi tirar satisfação com o meia Mejía.

Coudet saiu de campo cercado por policiais. Ele pegou suspensão de uma partida, segundo informa o diário Olé, ainda não cumprida. Por causa da pena, ele não poderá entrar no vestiário nem se comunicar com os jogadores no estádio.

Tags: Eduardo Coudet técnico libertadores2018 cruzeiroec racing