Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro x Fluminense: veja a provável escalação celeste para 'decisão' pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão

postado em 04/06/2019 17:40 / atualizado em 04/06/2019 17:40

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>
O técnico Mano Menezes terá mais opções para montar o time titular do Cruzeiro, que enfrentará o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão. Com o meia Rodriguinho e os atacantes Raniel e Pedro Rocha à disposição, o clube mineiro fechou nesta terça-feira a preparação na Toca da Raposa II para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Se Mano não apresentar muitas surpresas, o provável Cruzeiro para o jogo de quarta-feira terá Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Fred. 
Raniel, Pedro Rocha e Rodriguinho participaram normalmente do treino de segunda-feira. Os três jogadores já haviam sido liberados no sábado, mas não foram relacionados para o confronto contra o São Paulo, que terminou empatado em 1 a 1

O volante Ariel Cabral deve ser um dos titulares do duelo com o Fluminense. Lucas Romero será improvisado na lateral direita, já que Edilson e Luis Orejuela seguem no departamento médico. Lucas Silva sentiu dores na coxa esquerda e deixou o treino de segunda mais cedo.

“Fisicamente a gente está bem. Ritmo de jogo só se consegue nas partidas, você pega confiança também. Mas se Mano precisar estarei à disposição, trabalho para isso e sei que confia em mim. Vou demonstrar em campo que podem contar comigo”, disse Ariel Cabral.

Na partida de ida, no Maracanã, no último dia 15, o Cruzeiro vencia o Fluminense até os últimos minutos da partida, mas sofreu o gol de empate nos acréscimos. Como não existe gol qualificado, o time celeste precisará vencer em seus domínios para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Empate levaria a decisão para a disputa de pênaltis.

Tags: copadobrasil futnacional seriea interiormg cruzeiroec