Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro tem volta de dupla 'selecionável' em treino para enfrentar o Corinthians

Time celeste treinou na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa 2

postado em 06/06/2019 17:52 / atualizado em 06/06/2019 18:04

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM D.A Press)</i>
Depois de vencer o Fluminense nos pênaltis, por 3 a 1, e se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro agora se prepara para tentar a recuperação no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro partidas na competição (três derrotas e um empate) e na parte de baixo da classificação (15º, com 7 pontos), o time celeste recebe o Corinthians às 19h de sábado, no Mineirão, pela oitava rodada. 

Na atividade desta quinta-feira, na Toca da Raposa 2, a comissão técnica contou com uma dupla que participou do período de preparação da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. De volta após estada na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, os atacantes Vinícius Popó e Maurício treinaram com bola ao lado dos atletas que não enfrentaram o Fluminense ou atuaram por menos de um tempo. Quem esteve em campo por mais de 45 minutos se dedicou a exercícios regenerativos.

O atacante Fred, substituído por Sassá no primeiro tempo, ainda não realizou todos os exames na coxa direita, mas tenderá a ser poupado contra o Corinthians no sábado. O lateral-esquerdo Egídio, em recuperação de virose, também segue fora. O departamento médico da Raposa ainda conta com os laterais-direitos Edilson (lesão na panturrilha direita) e Orejuela (lesão no joelho esquerdo). Sem eles, o técnico Mano Menezes voltou a recorrer ao argentino Lucas Romero para a posição.

Para enfrentar o Corinthians, o Cruzeiro não tem nenhum desfalque por suspensão. Logo, Mano Menezes definirá a escalação baseado em escolhas técnicas e também com orientações do departamento médico. O último treinamento do grupo será nesta sexta-feira, às 15h30, na Toca 2.

Tags: Corinthians Cruzeiro selefut interiormg seriea futnacional