Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Conselho Fiscal do Cruzeiro se pronuncia após entrevista de Zezé Perrella e garante que trabalho é 'isento e responsável'

Integrantes rebateram críticas feitas pelo presidente do Conselho Deiberativo

postado em 27/09/2019 18:31 / atualizado em 27/09/2019 18:43

<i>(Foto: Divulgação)</i>
O Conselho Fiscal do Cruzeiro divulgou nota, nesta sexta-feira, para rebater o presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella. Em entrevista ao Superesportespublicada nessa quinta-feira, ele afirmou que o grupo, eleito com apoio de Wagner Pires de Sá, não encontraria “nada de errado” nas investigações sobre a administração do atual mandatário.

Em outro momento da entrevista, Perrella diz que “chama atenção” o comprometimento de Paulo César Pedrosa, presidente do Conselho Fiscal, com Pires de Sá. 

“Eu não tenho o que falar dele, que recebe dinheiro do clube, dele não tenho o que falar. Mas ele está muito comprometido com o Wagner. Quer dizer, chama atenção esse comprometimento. Ele tinha que ser, cumprir o papel dele como estou cumprindo o meu, com isenção. Mas não estou dizendo que os caras estão roubando, porque não tenho provas. Espero que a polícia nos ajude isso, se é que está acontecendo ”, disse o ex-senador.

Em nota enviada à reportagem pela assessoria de imprensa do Cruzeiro, assinada por Paulo César Pedrosa e pelos outros integrantes do Conselho Fiscal, Nagib Geraldo Simões e Tarcísio Dionísio Vitor, o grupo garante que “o trabalho é isento e responsável, como tem que ser”. 

Em outro trecho do esclarecimento, os representantes do Conselho Fiscal dizem ainda que são “absolutamente inverídicas, infundadas e falaciosas as afirmações de que seus membros recebam qualquer pagamento, ou qualquer benefício direto ou indireto pelas em razão do cargo de conselheiro fiscal”.

Por fim, o trio garante que ainda aguarda a conclusão de trabalhos de investigação para se posicionar sobre “supostas condutas praticadas” pela administração de Wagner Pires de Sá. Leia na íntegra, abaixo desta reportagem, a íntegra da nota. 

Caberá ao Conselho Fiscal do Cruzeiro dar um parecer final sobre o relatório apresentado pela Comissão de Sindicância criada pelo Conselho Deliberativo. O documento, apresentado em 31 de julho, apontou pelo menos oito “inconsistências” nos primeiros 18 meses de gestão de Wagner Pires de Sá.

<i>(Foto: Divulgação)</i>

Tags: wagner pires de sá itair machado sérgio nonato cruzeiro seriea mercadobola interiormg conselho inconsistências gestão sindicância