Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após recusa de filho de patrocinador, Perrella define último membro de Conselho Gestor do Cruzeiro

Walter Cardinalli esteve na Comissão de Sindicância do Conselho Deliberativo

postado em 21/10/2019 19:59 / atualizado em 21/10/2019 20:18

<i>(Foto: Reprodução/Redes sociais)</i>
Integrante da Comissão de Sindicância que produziu relatório sobre a gestão do presidente Wagner Pires de Sá, o advogado Walter Cardinalli Junior aceitou convite de Zezé Perrella para compor o Conselho Gestor do Cruzeiro. Ele confirmou ao Superesportes que participará do grupo responsável por coordenar os departamentos financeiro e administrativo do clube.

Cardinalli substituirá Giovanni Baroni, que deixou o Conselho Gestor no último sábado. O preferido de Perrella para assumir a função era Pedro Junior, filho de Pedro Lourenço, patrocinador do clube e dono do Supermercados BH. Na tarde desta segunda, porém, ele recusou o chamado em função de seus compromissos na empresa do pai.

A mudança no Conselho Gestor gerou grande repercussão política no Cruzeiro nesse fim de semana. No sábado, o Superesportes divulgou cinco áudios enviados por Baroni e Perrella a um grupo de conselheiros no WhatsApp. O conteúdo transmite uma acalorada discussão.

Além do novo escolhido por Zezé, ainda fazem parte do grupo outros cinco conselheiros do Cruzeiro: Célio Elias, Zezé Franelli, Hermínio Lemos, Darci Martins Fraga e Jarbas Matias dos Reis. Clique neste link para conhecer um pouco mais das trajetórias desses conselheiros.

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional