Cruzeiro

CRUZEIRO

Após recusa de filho de patrocinador, Perrella define último membro de Conselho Gestor do Cruzeiro

Walter Cardinalli esteve na Comissão de Sindicância do Conselho Deliberativo

postado em 21/10/2019 19:59 / atualizado em 21/10/2019 20:18

<i>(Foto: Reprodução/Redes sociais)</i>
Integrante da Comissão de Sindicância que produziu relatório sobre a gestão do presidente Wagner Pires de Sá, o advogado Walter Cardinalli Junior aceitou convite de Zezé Perrella para compor o Conselho Gestor do Cruzeiro. Ele confirmou ao Superesportes que participará do grupo responsável por coordenar os departamentos financeiro e administrativo do clube.

Cardinalli substituirá Giovanni Baroni, que deixou o Conselho Gestor no último sábado. O preferido de Perrella para assumir a função era Pedro Junior, filho de Pedro Lourenço, patrocinador do clube e dono do Supermercados BH. Na tarde desta segunda, porém, ele recusou o chamado em função de seus compromissos na empresa do pai.

A mudança no Conselho Gestor gerou grande repercussão política no Cruzeiro nesse fim de semana. No sábado, o Superesportes divulgou cinco áudios enviados por Baroni e Perrella a um grupo de conselheiros no WhatsApp. O conteúdo transmite uma acalorada discussão.

Além do novo escolhido por Zezé, ainda fazem parte do grupo outros cinco conselheiros do Cruzeiro: Célio Elias, Zezé Franelli, Hermínio Lemos, Darci Martins Fraga e Jarbas Matias dos Reis. Clique neste link para conhecer um pouco mais das trajetórias desses conselheiros.

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional