Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Éderson e Thiago Neves em trabalho interno, Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Athletico-PR

Volante e armador são dúvidas para o jogo desta quarta-feira, em Curitiba

postado em 05/11/2019 09:54 / atualizado em 05/11/2019 11:48

<i>(Foto: Vinnicius Silva/CruzeirVo)</i>

O Cruzeiro encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado nesta quarta, às 21h30, na Arena da Baixada. O volante Éderson e o meia Thiago Neves fizeram trabalhos internos e são dúvidas para o jogo em Curitiba.

Após o empate com o Bahia (1 a 1), no último domingo, no Mineirão, o técnico Abel Braga disse que atletas desgastados não começariam a partida contra o Furacão. “Os jogadores tiveram que chegar a exaustão contra o Bahia. Quarta-feira tem outra pedreira. Vamos ver. Jogador meia-boca não vai jogar. Estou sendo sincero. É um jogo muito rápido por causa do campo, o adversário é rápido. Vamos pensar o que achamos de melhor para quarta”, disse.

Se Éderon não jogar, Ariel Cabral e Jadson são opções para o setor. Para a vaga de Thiago Neves, Robinho é o substituto natural.

Abel não contará com Fred, que também realizou trabalhos internos nesta terça, e Orejuela. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-direito foi expulso contra o Bahia. Sassá e Edilson serão os titulares.

O treinador celeste não adiantou se manterá Leo na zaga ou se voltará com Fabrício Bruno, que cumpriu suspensão na partida do último domingo. O atacante Pedro Rocha treinou normalmente, assim como ocorreu nessa segunda, e deve ser relacionado para o jogo no Paraná.

Como de praxe, os jornalistas acompanharam apenas o aquecimento dos atletas na Toca da Raposa II. A delegação celeste embarca nesta tarde para Curitiba, local da partida.

Prováveis escalações


Cruzeiro
Fábio; Edílson, Cacá, Leo (Fabrício Bruno) e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson/Ariel Cabral), Marquinhos Gabriel, Thiago Neves (Robinho) e David; Sassá

Athletico-PR
Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho (Wellington), Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Nikão, Marco Ruben (Marcelo Cirino) e Rony

Tags: volante Thiago Neves Éderson cruzeiroec armador desfalque