Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Perrella, do Cruzeiro, rebate vice do Atlético após declaração sobre VAR: 'Esse cara é um bobão'

Rivais mineiros se enfrentam neste domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha

postado em 07/11/2019 14:57 / atualizado em 07/11/2019 15:38

(Foto: Reprodução/Youtube/Cruzeiro)
Presidente do Conselho Deliberativo e gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella rebateu as declarações do vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha. No Twitter, o dirigente alvinegro respondeu a uma publicação do Superesportes em que Abel Braga, técnico da Raposa, criticava a atuação do VAR nos jogos recentes da Raposa no Campeonato Brasileiro. 

Procurado pela reportagem, Perrella deu a seguinte declaração: “Quando o presidente do Atlético falar alguma coisa, eu respondo. Esse cara aí para mim não é ninguém. É apenas um bobão. Não vale a pena responder”. “Quando ele tiver uma historinha no futebol, eu respondo ele. Ele não é ninguém”, complementou. 

Antes, Lásaro afirmou que o Cruzeiro levou o Campeonato Mineiro ‘na mão grande’ e criticou as declarações do técnico celeste às vésperas do clássico entre Cruzeiro e Atlético pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Twitter, Lásaro escreveu: “O clube levou o Mineiro na “mão grande”.  Ganhou um pênalti contra o Inter; deveria ter jogador expulso contra o Bahia. A lista é grande de favorecimento, inclusive na era do VAR. Chega próximo do clássico e já começaram”, escreveu.

Depois do empate por 0 a 0 com o Athletico-PR, na noite dessa quarta-feira, Abel Braga se queixou do critério do VAR. Ele até elogiou o árbitro do jogo, Luiz Flávio de Oliveira, mas disse não entender os critérios dos responsáveis pelo vídeo. Na partida em Curitiba, Sassá recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso por dominar a bola com o braço no segundo tempo do duelo.

Depois do empate por 1 a 1 com o Bahia, no último fim de semana, Abel já havia disparado contra o VAR. Na ocasião, Perrella chegou a telefonar para Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para alertar de um erro contra o Cruzeiro. No jogo pela 30ª rodada do Brasileirão, David sofreu um pênalti, mas o trio de arbitragem marcou um impedimento inexistente no início da jogada.

Cruzeiro e Atlético se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão.  

Tags: Cruzeiro atleticomg interiormg futnacional seriea