Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente e novo vice de futebol do Cruzeiro admitem reintegrar Thiago Neves para disputa da Série B

Camisa 10 está afastado do grupo celeste desde 2 de dezembro

postado em 12/12/2019 17:40 / atualizado em 12/12/2019 20:09

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá admitiu, nesta quinta-feira, que poderá reintegrar o meia Thiago Neves ao grupo de jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Afastado em 2 de dezembro pelo então gestor de futebol, Zezé Perrella, o camisa 10 teve diagnosticado um edema na coxa esquerda na reta final da Série A.

“O Thiago Neves é um jogador profissional nosso, de suma importância. Enquanto estivermos bons profissionais ao nosso lado, defendendo as nossas cores, todos que estiverem em condições de entrar em campo e que o técnico achar que eles são capazes, eles vão jogar”, afirmou Wagner ao Superesportes.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/12/noticia_cruzeiro,3702434/wagner-diz-que-reuniao-para-afasta-lo-do-cruzeiro-e-requentada.shtml
Seguindo o mesmo discurso, o novo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Márcio Rodrigues, afirmou que conversará com Thiago Neves para definir o futuro do meia. Ele admitiu, no entanto, que há, de fato, chance de o jogador voltar a atuar com a camisa celeste.

Ele mesmo já disse que topa jogar a Série B e reduzir o salário. Agora, vamos ter que conversar com ele. No momento, o jogador está de férias. Falar com ele ou com o empresário dele”, disse. “Todos os atletas nós vamos sentar e conversar. Cada caso é um caso”, complementou.

Thiago Neves chegou a ser desmentido pelo próprio Cruzeiro no início da semana. O meia afirmou, em entrevista à FoxSports, que foi convidado pela diretoria para atuar no jogo diante do Palmeiras, que selou o rebaixamento do clube à Série B. O diretor de comunicação da Raposa, Valdir Barbosa, no entanto, desmentiu e ainda revelou que o camisa 10 não realizou o tratamento da lesão como deveria.

Nesta quinta-feira, Perrella voltou a criticar Thiago Neves. Em entrevista coletiva, o ex-gestor de futebol da Raposa afirmou que o jogador 'desrespeitou o clube como poucos'.  "É um funcionário, eu não respondo ao senhor Thiago Neves. Ele sim cumpriu bem o que propôs. Indo a festas. Esses caras não apareceram no vestiário no jogo contra o Palmeiras. Nenhum deles, dos que estavam machucados, foram para dar força para o grupo. Para você ver como esse grupo estava", disparou.


Tags: Cruzeiro interiormg seriea futnacional