Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Fábio e Rodriguinho de volta, Cruzeiro relaciona 20 jogadores para encarar Villa

Goleiro e meia são novidades para jogo desta terça, às 20h, no Mineirão

postado em 28/01/2020 10:36 / atualizado em 28/01/2020 10:48

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com os retornos de Fábio e Rodriguinho, o técnico Adilson Batista definiu a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Villa Nova. O treinador convocou 20 jogadores para a partida desta terça-feira, às 20h, no Mineirão, pela terceira rodada do Estadual.

Fábio e Rodriguinho ficaram fora da relação para a partida anterior, diante do Tombense, que seria no sábado passado. No entanto, em razão das fortes chuvas em Minas Gerais, o duelo acabou adiado para o dia 22 de fevereiro, em Tombos. Na ocasião, o goleiro estava em recuperação de pancada na coxa esquerda, sofrida na vitória por 2 a 0 sobre o Boa, pela estreia no Mineiro. Já o meia foi poupado por desgaste físico, pois vinha de longo período sem atuar por causa de cirurgia na região lombar, ainda em 2019.

Apesar da presença na lista de relacionados para o jogo desta terça, Rodriguinho ainda negocia com o Cruzeiro. A continuidade do camisa 10 é difícil, já que ele não aceitou a readequação salarial. Enquanto não encontra um novo destino, o armador deve seguir atuando pela Raposa.

Ainda em recuperação de lesões, o meia Robinho e o atacante Thiago estão em tratamento no departamento médico e são outras baixas.

Formação titular contra o Leão


Como de praxe, Adilson Batista fechou o treino final para a partida e fez mistério na escalação. A tendência é que o Cruzeiro jogue com Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Adriano, Jadsom, Rodriguinho, Maurício e Alexandre Jesus; Judivan.

Veja os  20 jogadores relacionados para o jogo

Goleiros: Fábio e Vitor Eudes.
Laterais: Edilson, Valdir e Rafael Santos.
Zagueiros: Cacá, Léo, Arthur e Edu.
Meio-campistas: Adriano, Jadsom, Pedro Bicalho, Marco Antônio, Maurício e Rodriguinho.
Atacantes: Welinton, Judivan, Caio, Alexandre Jesus e Vinícius Popó.

Tags: cruzeiro interiormg villa nova