Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Íbis rebate Sérgio Rodrigues e desafia Cruzeiro para amistoso por 'título' de 'pior time do mundo'

Clube pernambucano reagiu a uma declaração do presidente celeste

postado em 08/10/2020 14:50 / atualizado em 08/10/2020 16:24

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)

O Íbis utilizou as redes sociais para rebater uma declaração do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e desafiar o clube celeste para um amistoso pelo 'título' de 'pior time do mundo'.

Reeleito nessa quarta-feira, o mandatário celeste chamou atenção durante entrevista coletiva, nesta quinta, quando disse se inspirar em dois gigantes do futebol inglês: o Manchester City e o Liverpool. “Vou mirar quem? O Íbis?”, ironizou, em referência ao time pernambucano, que carrega a pecha de “pior do mundo”.

“É crítica falar que a gente mira o Liverpool e o Manchester City. Pô! Vou mirar quem? O Íbis? É claro que eu miro o Manchester City e o Liverpool, é óbvio", declarou.

A resposta do Íbis veio em seguida: "Avisa pra ele que o nosso time tem menos derrotas que o Cruzeiro em 2020. Se quiser marcar um amistoso valendo o título de Pior Time do Mundo, só chamar", publicou.



Em outras publicações nas redes sociais, o Íbis chamou o Cruzeiro de "piada pronta" e fez uma série de ironias em relação ao clube celeste.


Tags: cruzeiro serieb ibis cruzeiroec futnacional sergio rodrigues sergio santos rodrigues