Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha preparação para encarar o Tombense; Cabral volta aos treinos

Volante fez primeiro treino físico e não será opção para o jogo contra o Tombense

postado em 31/03/2021 13:30 / atualizado em 31/03/2021 14:10

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para o jogo contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. A novidade do treinamento foi o retorno de Ariel Cabral à Toca da Raposa II. O argentino estava de férias em Buenos Aires e voltou à capital mineira nos últimos dias, quando passou por exames médicos. Ainda longe do grupo principal, o volante iniciou os testes físicos. Quando estiver em forma, será avaliado pelo técnico Felipe Conceição.

Para a partida contra o Tombense, Conceição não terá o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o zagueiro Brock. Ambos foram expulsos na derrota para o América (1 a 0), no dia 21. Na defesa, Manoel deve voltar ao time depois de se recuperar de um incômodo muscular. Ruschel retornará à lateral, após atuar no meio-campo no clássico.

Marcelo Moreno não deve ser opção para o jogo. O atacante participou dos amistosos da Seleção Boliviana contra Chile e Equador. Ele marcou um gol na derrota para os chilenos, por 2 a 1, no estádio Estádio El Teniente, na cidade de Rancagua, no Chile. Contra o Equador, passou em branco. Moreno ainda não está em Belo Horizonte e dificilmente chegará para a partida desta quinta-feira. Sobis deve ser o titular no ataque.

Felipe Conceição ainda não revelou o time que vai mandar a campo, mas o Cruzeiro deve ser escalado com Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa (Marcinho) e Jadson; Airton, Felipe Augusto (Bruno José) e Rafael Sobis.

O Cruzeiro enfrenta o Tombense, nesta quinta-feira, às 16h, no Mineirão, pela 6ª rodada do Estadual. A Raposa está na quinta posição do Campeonato Mineiro, com sete pontos - clique aqui e veja a classificação. O time de Tombos é o sétimo, com seis.

Tags: cabral serieb tombense cruzeiroec