Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Autor do gol do Cruzeiro, Bruno José diz que time fez um 'grande jogo'

Atacante quer time focado para garantir a classificação no jogo de volta na Bahia

postado em 03/06/2021 18:42 / atualizado em 03/06/2021 19:34

(Foto: Ramon Lisboa/EM/ D.A Press)

O Cruzeiro venceu a Juazeirense por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol do triunfo foi marcado por Bruno José, o primeiro dele com a camisa celeste.

Após o duelo, o atacante disse que o time celeste fez um 'grande jogo'. Apesar disso, o que se viu em campo foi um Cruzeiro com muitas dificuldades contra um clube da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Jogo muito difícil, a equipe da Juazeirense é muito boa. Graças a Deus, conseguimos fazer um grande jogo, com resultado positivo, mas ainda tem uma decisão. É focar, trabalhar bem durante estes dias, tem o jogo do Brasileiro e depois ir forte para a Bahia garantir a classificação", disse o atacante, em entrevista ao SporTV.

No lance do gol, aos 18’ do segundo tempo, o atacante Guilherme Bissoli aproveitou contra-ataque e deu passe na medida para Bruno José, que infiltrou e se jogou na bola para marcar.

O jogo de volta contra a Juazeirense está marcado para 9 de junho (próxima quarta-feira), às 21h30, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, na Bahia. A Raposa jogará por um empate. Não há gol qualificado na Copa do Brasil.

Tags: cruzeiro juazeirense Bruno José