2

Cruzeiro: bastidores da vitória sobre Bahia mostram união de time e torcida

Jogadores realizaram tradicional saudação viking fora do Mineirão com torcedores, que carregaram técnico Paulo Pezzolano antes da partida

25/07/2022 11:20 / atualizado em 25/07/2022 11:39
compartilhe
Jogadores interagiram com a torcida antes da vitória sobre Bahia
foto: Reprodução/Cruzeiro

Jogadores interagiram com a torcida antes da vitória sobre Bahia


O Cruzeiro divulgou o vídeo dos bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado passado, no Mineirão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 




Após a vitória, muita vibração dos jogadores diante dos mais de 50 mil torcedores no Mineirão. O final do vídeo ainda mostraa despedida do goleiro Gabriel Brazão aos companheiros no vestiário. 

O resultado no Mineirão fez o Cruzeiro aumentar ainda mais a vantagem na liderança da Série B. O time celeste agora soma 45 pontos - nove a mais que o vice-líder Grêmio e 16 a mais que o Londrina, 5º colocado, primeiro fora do G4.

O Cruzeiro ainda atingiu 99,3% de chance de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, segundo os números do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

No próximo compromisso pela Série B, o time celeste enfrenta o Brusque.  O jogo pela 21ª rodada será no sábado (30), às 11h, no Augusto Bauer, em Santa Catarina.




Compartilhe