Futebol Internacional
None

ATLÉTICO

Atlético personaliza vestiário da Cidade do Galo com caricaturas de atletas

Artes foram produzidas por atleticano e deram 'nova cara' à estrutura alvinegra em Vespasiano

postado em 17/01/2022 15:10 / atualizado em 17/01/2022 15:15

(Foto: Divulgação/Atlético)

 

O Atlético retoma os trabalhos, visando a temporada 2022, nesta segunda-feira (17). Para o reencontro do grupo atleticano com os gramados, o clube preparou uma surpresa especial e personalizou o vestiário da Cidade do Galo, em Vespasiano, com caricaturas dos atletas. Veja nas imagens abaixo.

 

 

 

As artes foram produzidas pelo ilustrador de cenários e caricaturista Jardel Lucas. Atleticano, o profissional se mostrou emocionado com a oportunidade por meio de sua conta oficial no Twitter: 'Eu vou chorar, mané!', brincou.

 

Diversos atletas do elenco profissional do Galo postaram fotos em suas redes das caricaturas. Entre eles, o goleiro Everson, os laterais-direitos Guga e Mariano, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk.

 

 

 

As artes também homenageiam, evidentemente, as 'novas caras' do Atlético. Em foto oficial divulgada pelo clube, é possível ver os desenhos do zagueiro uruguaio Diego Godín e do atacante Ademir - ambos reforços do Galo para 2022. Eles, inclusive, se sentarão lado a lado no vestiário alvinegro no centro de treinamento.

 

 

 

Campeão mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado, o Atlético tem na temporada que se inicia o desafio de se manter no topo do futebol nacional. Com poucas mudanças no plantel, o clube anunciou a contratação do técnico argentino Antonio 'El Turco' Mohamed para dar sequência ao projeto iniciado por Cuca.

 

 

 

O Galo fará sua estreia na temporada 2022 no dia 26 de janeiro, às 19h, quando enfrentará o Villa Nova no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O compromisso será válido pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. 

 

 

Tags: galo jogadores atletas cidade destaque atleticomg interiormg futinternacional futnacional caricaturas vestiario seriea mercadobola De Volta Para o Futuro elturco Antonio El Turco Mohamed personaliza