Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Juventus toma susto, mas vira sobre Lokomotiv com dois de Dybala

Equipe italiana garantiu o triunfo na etapa final de jogo

postado em 22/10/2019 17:53 / atualizado em 22/10/2019 18:14

<i>(Foto: Miguel Medina/AFP)</i>
Os torcedores da Juventus tomaram um susto na tarde desta terça-feira. Na condição de mandante, o time defendido pelo astro Cristiano Ronaldo começou em desvantagem diante do Lokomotiv, mas contou com gols de Paulo Dybala para virar por 2 a 1, pela Liga dos Campeões.

Com sete pontos ganhos, a Juventus permanece na liderança do torneio continental, já que supera o Atlético de Madrid no saldo de gols (4 a 3). O Lokomotiv, com três pontos, figura no terceiro lugar, à frente apenas do Bayer Leverkusen, lanterna com três derrotas.

A quarta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões está marcada para o próximo dia 6 de novembro. Em Moscou, é a vez do Lokomotiv receber a Juventus. No mesmo dia, no outro jogo da chave, o Bayer Leverkusen enfrenta o Atlético de Madrid, na Alemanha.

O Lokomotiv conseguiu inaugurar o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de tiro de meta do goleiro brasileiro Guilherme, Miranchuk levou a melhor e acionou João Mário, que bateu para defesa parcial de Szczesny. No rebote, Miranchuk conferiu.

A equipe italiana aumentou seu volume de jogo durante o segundo tempo e enfim empatou aos 31 minutos. Dybala tabelou com Cuadrado e, de fora da área, aproveitou a bola para chutar colocado, no canto direito de Guilherme, que nem sequer chegou a saltar.

A Juventus soube como aproveitar o momento favorável dentro da partida e alcançou a virada dois minutos depois. O brasileiro Alex Sandro arriscou de fora da área e Guilherme deu rebote. Em posição legal, Dybala completou de canhota para o gol russo.

Tags: ligadoscampeoes lokomotiv juventus dybala futinternacional