Futebol Internacional
None

MORTE DE MARADONA

Craque argentino, Messi se despede de Maradona: 'O Diego é eterno'

Ídolo do Barcelona disse que recordará todos os momentos fofos vividos com Maradona

postado em 25/11/2020 15:27 / atualizado em 25/11/2020 17:21

(Foto: AFP)

Craque da Seleção Argentina e do Barcelona, Lionel Messi prestou uma homenagem a Diego Armando Maradona, que morreu nesta quarta-feira aos 60 anos. O jogador argentino fez uma declaração em seu perfil oficial no Instagram. 
 
 
“Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Nos deixa, mas não vai embora, porque o Diego é eterno. Eu fico com todos os momentos fofos vividos com ele e queria aproveitar para enviar as condolências a toda sua família e amigos. Descanse em paz”, declarou Messi na rede social. 
 
 
 
A morte de Maradona foi antecipada pelo jornal ‘Clarín’ no início da tarde desta quarta-feira (25). Segundo o site, o astro da Copa do Mundo de 1989 estava em casa na cidade de Tigre, na Argentina, quando sofreu a parada cardiorrespiratória. 

Dieguito, como era carinhosamente chamado pelos fãs, foi submetido a uma delicada cirurgia no cérebro no início deste mês e recebeu alta oito dias depois. No procedimento ele drenou uma pequena hemorragia no cérebro. 
 

 
Na ocasião, Messi enviou uma mensagem de apoio ao amigo que estava no hospital: “Diego, toda a força do mundo. Minha família e eu queremos vê-lo bem o mais rápido possível", escreveu o jogador do Barcelona em sua conta no Instagram, juntamente com uma foto sua ao lado do lendário jogador. "Um abraço de coração", concluiu a mensagem.

 

 

Tags: maradona messi luto futinternacional futargentino