Uma atitude antidesportiva do massagista Esquerdinha, do Aparecidense-GO, impediu a classificação do Tupi às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, em jogo realizado no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Aos 44 da etapa final, ele invadiu o campo, pulou sobre a bola e evitou o gol de Ademílson, que daria a vitória ao clube mineiro por 3 a 2 e a vaga na próxima fase. Depois de muita polêmica, a partida foi reiniciada pelo árbitro Arilson Bispo da Anunciação, mas terminou empatada por 2 a 2, resultado que eliminou o Tupi.
Saiba mais
Massagista invade campo e impede gol da classificação do Tupi na Série D nacional Fotos: massagista invade campo e impede gol do Tupi STJD confirma exclusão da Aparecidense, e Tupi garante vaga nas quartas da Série D Presidente do Tupi quer desclassificação da Aparecidense em julgamento no STJD STJD promete acelerar julgamento do polêmico jogo entre Tupi e Aparecidense Massagista que impediu gol do Tupi revela arrependimento e ameaças de morte Procuradoria formulará denúncia contra o Aparecidense e partida poderá ser anulada Vice-presidente do Tupi cobra punições: 'Não podemos beneficiar o clube infrator'
O lance absurdo foi flagrado pelo fotógrafo Leonardo Costa, do jornal Tribuna de Minas, de Juiz de Fora.
O caso ainda será denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela direção do Tupi, que já colheu provas de vídeo. O clube ainda tem esperança de ter a situação revertida na Justiça.