None

DESONESTO

Massagista que tirou gol da classificação do Tupi diz que não se arrependeu do lance

Esquerdinha classificou Aparecidense com lance absurdo e diz que tiraria bola de novo

postado em 08/09/2013 11:23 / atualizado em 08/09/2013 11:45

LEONARDO COSTA/TRIBUNA DE MINAS

Uma atitude antidesportiva do massagista Esquerdinha, do Aparecidense-GO, impediu a classificação do Tupi às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, em jogo realizado no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Aos 44 da etapa final, ele invadiu o campo, pulou sobre a bola e evitou o gol de Ademílson, que daria a vitória ao clube mineiro por 3 a 2 e a vaga na próxima fase. Depois de muita polêmica, a partida foi reiniciada pelo árbitro Arilson Bispo da Anunciação, mas terminou empatada por 2 a 2, resultado que eliminou o Tupi.

Em entrevista à Rádio 730, o massagista afirmou que, caso acontecesse novamente, tiraria a bola da mesma forma que fez em Juiz de Fora. "Tinha um ataque contra a Aparecidense, estava aos 44 minutos do segundo tempo. Eu estava atrás do gol e tirei porque era a única chance nossa. Eu tive um impulso e tirei para a gente classificar. Não me arrependo, tirei o gol e tiraria de novo", disse.

O lance absurdo foi flagrado pelo fotógrafo Leonardo Costa, do jornal Tribuna de Minas, de Juiz de Fora.

O caso ainda será denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela direção do Tupi, que já colheu provas de vídeo. O clube ainda tem esperança de ter a situação revertida na Justiça.

Tags: massagista tupi cruzeiroec atleticomg aparecidense americamg classificação Série D Juiz de Fora