Internacional
None

CRUZEIRO

Sondado pelo Cruzeiro, Felipe Melo fica perto de acerto com Fluminense

Volante deve ser o primeiro reforço do time carioca em 2022

postado em 06/12/2021 11:35 / atualizado em 06/12/2021 11:50

(Foto: Divulgação / Palmeiras)
Liberado pelo Palmeiras, o volante Felipe Melo ficou perto de um acerto e deve ser confirmado como primeiro reforço do Fluminense para a temporada 2022. O Cruzeiro chegou a sondar a situação do jogador, mas não fez proposta oficial, como publicou o  Superesportes no último dia 4

O volante de 38 anos não terá seu contrato renovado pelo clube paulista, que iniciará uma reformulação. Fluminense e Internacional fizeram ofertas ao jogador, que sinalizou de forma positiva para o Tricolor. Ele quer voltar a jogar a Copa Libertadores em 2022 e morar perto da família.

Natural do Rio de Janeiro, Melo é esperado na cidade carioca após o fim do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, para fazer exames e assinar contrato. A informação foi publicada pela Band-RS e pela Globo.

'Cria' das categorias de base do Flamengo, Felipe já jogou no Cruzeiro em 2003. Naquela temporada mágica, ele disputou 32 jogos e marcou dois gols. No ano seguinte, disputou apenas quatro jogos antes de ir para o Grêmio.  


Tags: cruzeiro torcida mineirão mercado náutico despedida sobis lotado fluminenserj palmeirassp interrs ariel cabral mercadobola rafael sobis