Internacional
None

INTERNACIONAL

Abel Braga tem nome publicado no BID e comandará Internacional contra o América

Diretoria colorada correu contra o tempo para regularizar a documentação do novo técnico antes do confronto desta quarta-feira, pela Copa do Brasil

postado em 11/11/2020 13:21

(Foto: Divulgação/ Internacional)
 
Recém contratado pelo Internacional, o técnico Abel Braga poderá comandar o Colorado contra o América, pela Copa do Brasil. O novo treinador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa terça-feira. O jogo de ida das quartas de final da competição será no Beira-Rio, às 21h30
 
Anunciado na manhã dessa terça, a diretoria do clube gaúcho corria contra o tempo para regularizar a documentação de Abel, que estava sem clube desde março. Ele foi contratado para ocupar a vaga deixada pelo argentino Eduardo Coudet, que recebeu uma proposta para comandar o Celta de Vigo, da Espanha. O gringo deixou o Colorado na segunda-feira. 

O experiente técnico, de 68 anos, foi apresentado ao grupo e comandou a sua primeira atividade, a última do Inter antes de encarar o Coelho

Na apresentação, Abel Braga se mostrou motivado para iniciar sétima passagem pelo time colorado. O comandante ressaltou que dará continuidade ao trabalho de Eduardo Coudet e que, aos poucos, dará a sua cara ao time.

“É uma equipe que está lutando por tudo. Não vou mudar o que está dando certo. Obviamente, vou colocar um pouco das coisas que penso sobre o futebol durante o trabalho”, disse Abel em sua entrevista coletiva.

Ainda segundo o treinador, a expectativa é de que a escalação que vinha sendo usada por Coudet seja repetida, por conta do pouco tempo de preparação dele com a equipe até o confronto da Copa do Brasil. 

O provável time do Internacional para o duelo contra o América tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández. 

Tags: copa do brasil americamg interiormg futnacional internacionalrs