Ponte Preta

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Cruzeiro empata sem gols com a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, em Nova Serrana-MG

postado em 03/07/2019 20:00 / atualizado em 03/07/2019 21:10

<i>(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)</i>
Na primeira partida como mandante no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro empatou por 0 a 0 com a Ponte Preta, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela segunda rodada da competição.  

A equipe celeste começou o duelo com tudo. Logo aos 10 minutos, Vinícius Popó teve ótima chance para abrir o placar. Ele chutou de primeira, mas o goleiro da Ponte defendeu. Ainda na etapa inicial, o time voltou a chegar com perigo, porém Thiago desperdiçou a oportunidade.

No segundo tempo, o duelo ficou mais equilibrado. O Cruzeiro controlou a posse de bola e criou algumas chances de gol, enquanto a Ponte Preta explorou os contragolpes. Apesar da insistência das equipes em balançar a rede, a partida terminou com o placar zerado.

O técnico Ricardo Resende escalou a Raposa com Vinícius; Luiz Gustavo, Jonathan, Edu e Ryan (Matheus Pereira); Rômulo, Jadsom (Michel), Welinton (Alexandre Jesus) e Marco Antônio (João Luiz); Thiago (Caio) e Vinícius Popó (Zé Eduardo).

Com um ponto em duas partidas no Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, dia 10, para enfrentar o Bahia, em Salvador.

Tags: Campeonato Brasileiro Sub-20 Ponte Preta pontepretasp interiormg futnacional cruzeiro