Ponte Preta

AMÉRICA

Com mudança na lateral, América define escalação para encarar Ponte Preta

Coelho vai a Campinas para tentar encerrar série de cinco jogos sem vitórias

postado em 30/07/2019 19:22 / atualizado em 30/07/2019 20:05

<i>(Foto: Daniel Hott / América)</i>
O América entra em campo nesta terça-feira, contra a Ponte Preta, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13ª rodada da Série B, tentando encerrar uma série de cinco rodadas sem vitórias.
 
Para o jogo desta noite, o técnico Felipe Conceição não poderá contar com o lateral-direito Leandro Silva. Leandro sentiu a coxa esquerda após o jogo contra o Atlético-GO. Após passar por exames nessa segunda-feira, o lateral teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor. Em seu lugar, o treinador escalou Diego Ferreira. Conceição repetirá a formação com três volantes, utilizada nas duas últimas partidas (empate em 0 a 0 contra o Oeste e derrota por 1 a 0 para o Atlético Goianiense)  

Assim, o Coelho, último colocado da competição, vai a campo com Jori; Diego Ferreira, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo e Jonatas Belusso.
 
A Ponte Preta do técnico Jorginho, 10ª colocada da Série B, com 19 pontos, e recebe o Coelho com Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guedes; Édson, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marcondele e Roger. 

Tags: serieb americamg pontepretasp interiormg coelho futnacional