Ponte Preta
None

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Fora de casa, Atlético empata com a Ponte Preta pelo Brasileiro Sub-20

Thiago Juan marcou o gol do alvinegro no estádio Moisés Lucarelli

postado em 14/08/2019 17:31

<i>(Foto: Divulgação/Atlético)</i>

O Atlético ficou no empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 

Com o empate, o Galinho chegou a oito jogos de invencibilidade. Neste período, são cinco vitórias e três empates. A equipe ocupa a 6ª posição na competição - os oito primeiros se classificam para a próxima fase. A Ponte Preta está na lanterna e segue sem vencer na competição.

O Galinho saiu na frente do placar com gol de Thiago Juan, de cabeça, no primeiro tempo. Na etapa final, Dudu aproveitou confusão na área e empatou.

O técnico Leandro Zago escalou a equipe com Matheus Mendes; Talison, Cauê, Vítor Mendes, Grigio (Micael), Guilherme Castilho, Adriano Marquinhos (Samuel), Thiago Juan (Giovani), Thales (Luciano) (Wesley) e Guilherme (Pedro Henrique).

Na próxima rodada, o Atlético tem clássico contra o América pela frente. A partida será realizada na próxima quarta-feira, no Sesc Venda Nova.

Tags: brasileiro sub-20 ponte preta galinho pontepretasp galo atlético