Ponte Preta
None

PONTE PRETA

Técnico da Ponte Preta projeta estreia de reforços contra América; veja provável escalação

Equipes se enfrentarão neste sábado, às 21h, no Canindé, em São Paulo

postado em 07/08/2020 10:52 / atualizado em 07/08/2020 14:48

(Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Preta)
Adversário do América na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta acertou a chegada de dez reforços para a sequência da temporada. O técnico João Brigatti projeta o uso da ‘maioria’ das contratações no duelo deste sábado, às 21h, no estádio Canindé, em São Paulo.
 
“São atletas extremamente profissionais, de muita qualidade, e nossa ideia é utilizar a maioria deles já neste sábado. Conto com eles para todos os jogos”, disse em entrevista coletiva.
 
Sete das dez contratações estão aptas a estrear pelo time alvinegro. São eles: os zagueiros Rayan e Luizão, o lateral-esquerdo Ernandes, os volantes Neto Moura e Luis Oyama, o meia Camilo e o atacante Zé Roberto
 
A Ponte Preta, por sua vez, tem quatro baixas confirmadas para o duelo. O atacante Roger, o lateral-direito Jeferson e o zagueiro Henrique Trevisan deixaram o clube. O primeiro assinou rescisão nessa quinta-feira, já o segundo foi emprestado ao Botafogo-SP. O último retornou ao Estoril, de Portugal. 
 
Além deles, o meia Luan Dias, recém-contratado, não estará disponível para o duelo.
 
Um provável time titular da Macaca contra o Coelho tem: Ivan; Apodi, Luizão, Rayan e Ernandes (Guilherme Lazaroni); Dawhan (Luís Oyama), Neto Moura, João Paulo e Camilo; Moisés e Zé Roberto. 

Tags: serieb americamg futnacional pontepretasp