São Paulo
None

ESPORTE NA TV

Mauro Cezar avalia Tchê Tchê no Atlético e critica visão de mercado de Cuca

Comentarista ressaltou que o clube mineiro já tem vários nomes de qualidade no elenco; volante que pertence ao São Paulo deve ser anunciado ainda nesta segunda

postado em 05/04/2021 13:37 / atualizado em 05/04/2021 14:32

(Foto: Reprodução/Youtube)
O jornalista Mauro Cezar avaliou a chegada do volante Tchê Tchê, do São Paulo, ao Atlético. Segundo o comentarista, o clube mineiro já conta com uma grande quantidade de jogadores no elenco, inclusive no setor em que o meio-campista deve atuar.

“Eu acho impressionante que o Atlético procure mais um jogador, mais um volante. Ontem (domingo), o Hulk estava no banco, junto com aquele pessoal todo. É um elenco muito farto”, afirmou o jornalista no programa Posse de Bola, do UOL, nesta segunda-feira.

Mauro também criticou a visão de mercado do técnico Cuca, que já trabalhou com Tchê Tchê no Palmeiras e no São Paulo. “É ‘incrível’ a visão de mercado do técnico. Ele quer um jogador que trabalhou com ele em outros clubes, mais uma vez o mesmo jogador. Eles não conseguem enxergar o mercado. E isso não é só o Cuca”, explicou.

O volante está em Belo Horizonte para realizar exames e deve ser anunciado pelo clube ainda nesta segunda-feira. Tchê Tchê chegará por empréstimo até o fim da temporada. O Atlético irá pagar o salário do jogador.

Ainda segundo Mauro Cezar, o time paulista deveria cobrar do Atlético uma parcela do que deve ao Dínamo de Kiev, da Rússia, pela compra do volante em 2019. O comentarista acredita que ‘não dá para investir um dinheiro no jogador e emprestá-lo de graça’. 

Campeonato Mineiro


 
O Atlético venceu o América por 3 a 1 nesse domingo, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Mauro Cezar analisou a partida e o desempenho do Galo. “Acho que foi um bom jogo do Atlético, contra um adversário da Série A. Não é um confronto tão simples. O Nacho Fernández foi muito bem. O início dele no Atlético é muito bom. Foi um bom teste e uma boa vitória."
 
“Não achei nada de especial o funcionamento do time, mas ganhou e ganhou bem. Mas também não espero que o Cuca faça uma grande revolução tática no Galo, que seja um time diferente, porque essa não é a pegada dele há muito tempo. O Cuca que tinha esse perfil mais inovador é o de 2007, esse ficou bem para trás”, concluiu o jornalista.   

Tags: americamg atleticomg interiormg saopaulosp mercadobola tche tche mauro cezar paulista2021