
Não durou muito a expectativa de um duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen. O presidente do UFC, Dana White, revelou que o brasileiro recusou a luta, que poderia até ocorrer na edição 167, na edição comemorativa dos 20 anos da maior organização de MMA do mundo.
Dana White disse ao jornalista Ariel Hewani, do MMA Fighting, que Wanderlei Silva está resistente a um confronto com Chael Sonnen. Diante disso, o duelo estaria praticamente descartado. “(Wanderlei Silva) Disse que não vai lutar a menos que ganhe pontos no pay-per-view. Então, eu acho que ele vai se aposentar”, revelou o mandatário, em mensagem de texto.
Em participação no programa Fox Sports Live, Dana White disse que pensava em escalar Chael Sonnen e Wanderlei Silva para se enfrentarem na luta co-principal do UFC 167, em novembro, na edição que comemorará os 20 anos da franquia. O mandatário só tinha dúvida em relação à condição física do brasileiro, que entrou no octógono pela última vez em março deste ano, no Japão, quando nocauteou Brian Stann.
Saiba mais
Em relação à situação de Chael Sonnen, que derrotou Mauricio Shogun por finalização com guilhotina, na luta principal do UFC Fight Night 26, no último sábado, em Boston, o mandatário disse que ainda não há uma definição. “Vamos ver isso”, afirmou Dana ao ser perguntado por Ariel Hewani sobre o futuro do ‘Falastrão’, que lutou entre os meio-pesados diante do brasileiro.