MMA
None

CAMPEÃO DOS MEIO-PESADOS

Jon Jones se desculpa com Ronda Rousey por mal-entendido e alfineta Phil Davis

Bones diz que Davis tenta se promover para disputar título e encerra polêmica com musa

postado em 04/04/2014 14:45 / atualizado em 04/04/2014 18:56

Redação /Superesportes

Reprodução/UFC

Jon Jones se desculpou publicamente com Ronda Rousey por uma declaração que causou mal-estar entre eles há dois meses. Anteriormente, o soberano da divisão dos meio-pesados criticou o UFC por promover demasiadamente a imagem de ‘Rowdy’, dona do cinturão dos galos, e deixar de lado os outros campeões da organização. Para encerrar a polêmica, ‘Bones’ fez questão de se retratar e rasgou elogios à loura.

“Quanto à situação envolvendo Ronda, eu quero registrar uma coisa. Espero que eu não tenha ofendido ela dizendo que o UFC a promova mais do que fazem comigo. Eu estava apenas usando um exemplo. Sou um grande fã dela. Acho que já deixei muito claro o que eu penso sobre ela. Ela é uma incrível inspiração, uma incrível atleta. Ela é incrível em todos os aspectos. Ronda, você é minha garota. Espero que ela ouça isso”, comentou Jones, em entrevista ao Fox Sports.

O campeão aproveitou a oportunidade para alfinetar Phil Davis, um dos postulantes ao posto de desafiante dos meio-pesados. O ‘Mr. Wonderful’ criticou Jones por querer interferir nos rumos da categoria e o ironizou dizendo que o UFC deveria se chamar ‘Ultimate Jon Jones’. ‘Bones’ considera que Davis está tentando conquistar o direito de disputar o cinturão através de polêmicas.

“Phil tem seu trabalho a fazer, que é conquistar o direito de disputar o título. Acho que ele acha que, me insultando e criando polêmica, ele ficará mais perto de disputar o título. Talvez esteja dando certo, porque estamos falando sobre ele mais que o normal. Mas eu estarei lá. Minha meta é ser o número um e, quando ele chegar lá, tudo se resolverá sozinho”, garantiu.

Tags: bones ufc jon jones ronda rousey phil Davis meio-pesados