MMA
None

UFC 187

Comissão de Nevada não confirma participação de Jones no duelo contra Johnson pelo cinturão

Diretor diz que desdobramentos podem tirar campeão do UFC 187, em 23 de maio

postado em 28/04/2015 16:14 / atualizado em 28/04/2015 16:30

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Jon Jones vive uma situação extremamente complicada. O lutador se envolveu em acidente de carro nesse domingo, em Albuquerque, no Novo México (EUA), e deixou o local sem prestar socorro à vítima, uma mulher de 20 anos, grávida, posteriormente identificada como Vanessa Sonnenberg. A moça sofreu uma fratura no braço, mas não teve a gravidez afetada.

O campeão dos meio-pesados do UFC se entregou à polícia e foi solto horas depois por pagar a fiança. Mas isso não aliviou a barra do lutador. A Comissão Atlética de Nevada, que regulamenta o MMA no estado, acompanha de perto a situação de Jones, que pode ficar fora da edição 187 do Ultimate, dia 23 de maio, em Las Vegas.

“Tudo depende dos fatos do caso. Nós estamos de olho em qualquer lutador que pode estar envolvido em um incidente como este”, disse Bob Bennett, diretor da NSAC, em entrevista ao MMA Fighting.

No carro em que Jones sofreu o acidente, foram encontrados maconha e um cachimbo. Bennett afirmou que em nenhum dos testes aleatórios feitos pelo campeão foram identificados o uso de drogas recreativas, como aconteceu em janeiro, quando o lutador caiu no exame pelo uso de cocaína.

Tags: acidente ufc ufc Jon Jones UFC 187