MMA
None

CASO JON JONES

Jon Jones é ouvido e liberado pelo tribunal

Campeão dos meio-pesados foi proibido de consumir bebida alcoólica ou qualquer outra droga, mas não tem que pagar fiança para a justiça de Albuquerque, nos EUA

postado em 28/04/2015 17:47 / atualizado em 28/04/2015 18:44

Brandon Magnus/Zuffa LLC/UFC/Getty Images

Jon Jones ficou pouco mais de 20 minutos no tribunal de Albuquerque, nos Estados Unidos. O campeão dos meio-pesados participou da primeira audiência após se envolver em acidente de carro nesse domingo, no Novo México, e deixou o local sem prestar socorro à vítima, uma mulher de 20 anos, grávida, posteriormente identificada como Vanessa Sonnenberg. A moça sofreu uma fratura no braço, mas não teve a gravidez afetada. O lutador foi liberado rapidamente após ser ouvido pelo juiz e deixou o local sem falar com a imprensa.

De acordo com informações do site norte-americano ESPN, Jones não teve de se declarar se era culpado ou inocente pelo acidente e, por isso, não teve uma fiança estipulada. O campeão do UFC ficará sob custódia até o julgamento.

Jones foi liberado com uma condição: não consumir bebida alcoólica ou qualquer outra droga. O lutador foi ordenado a sempre estar em contato com a justiça de Albuquerque, ou, pelo menos, deixar seu paradeiro informado a seu advogado.

O portal norte-americano informa ainda que não existe uma data estipulada para uma nova audiência do campeão dos meio-pesados do UFC.

Com a liberação, Jon Jones, pelo menos por enquanto, está apto a enfrentar Anthony Johnson, dia 23 de maio, no UFC 187, em Las Vegas.

Tags: detido albuquerque ufc justiça prisão ufc Anthony Johnson Jon Jones