MMA
None

CHOQUE

Testemunha registra imagem do carro de Jon Jones destruído depois de acidente nos EUA

Foto mostra como ficou o veículo dirigido pelo lutador após colisão ao avançar sinal

postado em 28/04/2015 21:33 / atualizado em 28/04/2015 21:37

Reprodução
O acidente de carro provocado por Jon Jones no último domingo, em Albuquerque (EUA), que resultou em fratura no braço de uma mulher de 20 anos, grávida, foi registrado por uma testemunha. A foto foi exibida pela KOB TV e mostrou o automóvel do campeão do UFC, um Mitsubishi SUV, com a frente totalmente destruída.

Jon Jones avançou um sinal vermelho e colidiu com o carro que passava pelo local e era dirigido por Vanessa Sonnenberg, que sofreu a lesão no braço, mas não teve a gravidez afetada. O campeão fugiu a pé e sem prestar auxílio à vítima, além de estar com maconha e um cachimbo no veículo, conforme divulgou a polícia de Albuquerque.

A Justiça expediu mandado de prisão contra o campeão meio-pesado do UFC, mas o lutador se entregou às autoridades e ficou sob custódia por algumas horas, até ser solto ao pagar fiança. Nesta terça-feira, Jon Jones se apresentou ao tribunal e foi liberado rapidamente depois de ser ouvido pelo juiz. O atleta não falou com a imprensa, mas terá que retornar para nova audiência, ainda sem data marcada.

De acordo com informações do site norte-americano ESPN, ‘Bones’ não teve de se declarar se era culpado ou inocente pelo acidente e, por isso, não teve uma fiança estipulada. O campeão ficará sob custódia até o julgamento. Com a liberação, Jon Jones, pelo menos por enquanto, está apto a enfrentar Anthony Johnson, dia 23 de maio, no UFC 187, em Las Vegas, valendo o cinturão meio-pesado.

Tags: veículo imagem tribunal grávida mulher acidente foto carro campeão bones jon jones