
Saiba mais
Em comunicado publicado no site oficial, o UFC explicou o fim da suspensão imposta a Travis Browne. Segundo a organização, foi instaurada uma investigação para descobrir se realmente houve a agressão, já que o lutador negou o caso. Mas não houve ‘evidências conclusivas’, de acordo com a nota da companhia.
“Conduzido por um ex-agente do FBI com mais de 25 anos de experiência, a investigação de mais de sete semanas, incluindo entrevistas com várias pessoas envolvidas com os alvos principais e os próprios, encontrou evidências inconclusivas de que Browne teria violado o Código de Conduta do Lutador do UFC. Em virtude disso, o UFC retirou a suspensão temporária a Browne e antecipará seu retorno a competição para os próximos meses”, afirma o comunicado oficial.
Aos 33 anos, Travis Browne vem de derrota por nocaute para Andrei Arlovski, em maio passado, antes de ser afastado temporariamente. Em meio à investigação, surgiram boatos de que o havaiano estaria namorando a campeã Ronda Rousey, principalmente depois que eles foram flagrados juntos em um restaurante na Califórnia. Eles são companheiros de treinos na academia Glendale Fighting Club.