
Com a indefinição sobre o retorno de Ronda Rousey ao octógono, o empresário da campeã do peso galo, Holly Holm, já mira a adversária dela para a primeira defesa de cinturão. Segundo o agente Lenny Fresquez, a intenção é que Miesha Tate seja escalada como próxima desafiante da categoria, possibilitando que ‘Rowdy’ tenha tempo hábil de recuperação para revanche com Holm.
Saiba mais
Miesha Tate declara que não quer esperar por revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey Com cinturão do UFC em mãos, Holly Holm é recebida por multidão de fãs em Albuquerque Um mês depois de derrota devastadora, Ronda Rousey é liberada para voltar aos treinos Dana ironiza pedido de agente de Holly Holm e reitera que Ronda terá revanche por cinturão
Nocauteada de forma impressionante por Holly Holm, na edição 193, em outubro, em Melbourne, Ronda Rousey teve a chance da revanche garantida pelo presidente do UFC, Dana White. No entanto, ‘Rowdy’ precisa se recuperar de lesão no maxilar, da qual recebeu suspensão médica de 180 dias. Em recente entrevista, a ex-campeã revelou que deve demorar de três a seis meses para, no mínimo, voltar a comer uma maçã ou ser liberada para receber possíveis impactos no local.
Atual segunda colocada do ranking, Miesha Tate já iniciou campanha pelo title shot. Retirada da disputa de cinturão no UFC 193 para a entrada de Holly Holm, que viria a se sagrar campeã, a ‘Cupcake’ reivindicou a chance de disputar o cinturão, já visando a uma futura trilogia contra a desafeta Ronda Rousey.