Protagonistas do UFC Fight Night 84, no próximo dia 27, em Londres, Anderson Silva e Michael Bisping foram o centro das atenções no treino aberto pelo Ultimate Fighting Championship para divulgar o evento. Os dois estiveram em ação na academia do UFC em Torrance, na Califórnia, e atraíram muitos fãs noite desta quinta-feira (horário brasileiro). Depois da atividade, eles tiveram a primeira encarada e o brasileiro se segurou para não revidar as provocações do inglês.
Saiba mais

Veterano do UFC, Bisping cobra primeira chance de cinturão em caso de triunfo sobre Anderson 
Anderson Silva contra-ataca, rebate 'palhaçadas' de Michael Bisping e promete: 'O pau vai comer' 
Em vídeo promocional de edição em Londres, UFC exalta trajetórias de Anderson e Bisping 
Bisping ironiza idade de Anderson Silva e exalta confiança: 'Morgan Freeman não terá chance'
“Você precisa provar que não precisa de esteroides. Tomando pílulas na Tailândia! Funciona? Você consegue uma ereção”, provocou o inglês, citando a polêmica defesa de Anderson Silva em julgamento sobre o caso de doping, quando foi suspenso pela Comissão Atlética de Nevada.
Mesmo provocado, Anderson, que ostentava uma barba grisalha e foi chamado de ‘velho’ por Bisping, tratou de levar no bom humor. “Eu não preciso provar nada, irmão! Relaxa, não se preocupe” declarou o brasileiro, que ainda emendou: “Te amo, cara!”.
Anderson Silva e Michael Bisping treinaram sob olhares de fãs que tiveram acesso liberado. O Spider, que retornará depois de pouco mais de um ano, sentiu-se à vontade e até levou uma criança para uma movimentação no octógono. O ex-campeão peso médio ainda mostrou simpatia e posou para fotos com o público presente.
Os dois fizeram uma rápida movimentação, trabalhando na trocação e chutes altos, e depois concederam entrevistas. Anderson usou uma camisa amarela com a frase ‘Spider rises again’, algo como ‘Spider ressurge de novo’, uma alusão ao retorno depois da suspensão.


















