MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 84

Veterano do UFC, Bisping cobra primeira chance de cinturão em caso de triunfo sobre Anderson

Há dez anos no Ultimate, inglês reivindica title shot e acusa concorrentes de doping

postado em 15/02/2016 14:27 / atualizado em 15/02/2016 14:36

Getty Images

Michael Bisping reivindicou a chance de disputar o cinturão do peso médio em caso de triunfo sobre Anderson Silva, na luta principal do UFC Fight Night 84, marcada para 27 de fevereiro, em Londres. Há dez anos na organização sem nenhuma ter disputado o cinturão, ‘Conde’ espera furar a fila e ficar com o title shot após vitória contra um dos concorrentes mais expressivos da categoria.

“Essa é uma luta que eu desejei fortemente. Anderson Silva é alguém que eu sempre quis enfrentar, que eu sempre quis derrotar. E é exatamente isso que farei. Vencer alguém como Anderson seria algo especial para mim. Planejo dar um show de verdade para os fãs britânicos. Estou na empresa há dez anos. Quando vencer Anderson, eu devo ter a minha maldita chance pelo título. Dana White, vamos lá”, cobrou o inglês.

Segundo Bisping, outra vantagem na corrida pelo cinturão é o fato de que os adversários que estão à frente no ranking da categoria estavam se dopando. O inglês acusou, inclusive, os brasileiros Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, que se enfrentam em 14 de maio, no Brasil, em confronto que também pode apontar o próximo desafiante da divisão.

"Eu vou enfrentar Silva. Yoel Romero testou positivo e está fora. Jacaré está perdido. Eu vou dizer isso agora, Jacaré parecia menor na última luta, e Vitor, nem preciso começar a falar. São dois trapaceiros. Eu tenho certeza disso. Romero está fora, porque é um babaca. E Jacaré vai encolher cada vez mais, porque está sem o ‘suco’ agora”, disparou o sexto colocado no top 15 do peso médio.

Tags: londres ufc michael bisping anderson silva