Miesha Tate deve se reencontrar com a arquirrival Ronda Rousey depois de destronar Holly Holm no Ultimate Fighting Championship. O presidente da organização, Dana White, afirmou que ‘Rowdy’ receberá o title shot e terá a trilogia contra a ‘Cupcake’, que bateu a então campeã por finalização e conquistou o título do peso galo no UFC 196, no sábado passado, em Las Vegas.
Saiba mais

Miesha já promove trilogia e provoca Ronda: 'Quer ter um bebê e não parece tão motivada' 
Ronda Rousey abre bolsas de apostas como favorita para trilogia contra Miesha Tate no UFC 
Miesha Tate finaliza e apaga Holly Holm com mata-leão, e UFC tem nova campeã peso galo 
Amanda Nunes emplaca terceira vitória consecutiva no UFC e pede chance pelo cinturão
Ronda Rousey levou a melhor sobre Miesha Tate em dois duelos. No primeiro encontro, em 2012, ‘Rowdy’ venceu por finalização e tomou o cinturão do extinto Strikeforce da rival. Na revanche, no ano seguinte, já pelo UFC, Ronda voltou a finalizar Miesha e manteve o título – pela segunda das seis vezes defesas bem-sucedidas.
O reinado de Ronda foi derrubado por Holly Holm, com nocaute arrasador, em novembro do ano passado. Desde então, a ex-campeã não tem data definida para o retorno ao octógono e foca em projetos paralelos, como atriz e modelo. De acordo com Dana White, ela avisou que é momento certo de voltar ao trabalho.
“Enviei uma mensagem de texto a Ronda. Ela disse não estava assistindo à luta e me perguntou o que tinha acontecido. Eu disse: ‘Miesha acabou de estrangular Holly e a deixou inconsciente’. Ela me respondeu novamente: ‘Então parece que eu preciso voltar ao trabalho’”, revelou.
Brasileira reivindica chance
Após emplacar a terceira vitória seguida no UFC, ao bater Valentina Shevchenko por decisão unânime, também na edição 196, Amanda Nunes reivindicou a chance de disputar o cinturão. A brasileira acredita que a categoria deveria ter mais rotatividade e criticou a nova oportunidade dada a Ronda.
“Acho que não deveria ter revanche para fazer a categoria movimentar um pouco. Vamos esperar. Temos que ver agora e torcer para eu ser a próxima, porque aí movimenta a divisão, e a galera vai dar mais ênfase ao esporte. Às vezes fica só focado em uma. Foi Ronda, Ronda, Ronda. Depois Holly, Holly, Holly. Agora tem a Miesha. Que venha logo outra e por aí vai. Espero ter a oportunidade”, declarou ao Combate.



















