Retirado do histórico card do UFC 200 por se recusar a participar de eventos promocionais, Conor McGregor relatou a turbulência com a diretoria da organização. O irlandês explicou que estava comprometido com os treinamentos na Islândia e que tomou a decisão para evitar perder o foco para a revanche contra Nate Diaz, que acabou cancelada. O campeão do peso pena ainda apontou a falha de comunicação como motivo da ‘guerra civil pública’.
Saiba mais
Conor McGregor também revelou que o anúncio de aposentadoria, feito logo depois do anúncio do corte do UFC 200, não passou de blefe e aumentou a polêmica. O astro ainda admitiu arrependimento por não ter participado das ações promocionais do evento.
“Vou dizer a verdade: o tweet sobre a aposentadoria destruiu tudo. Eu estava brincando, mas, de repente, veio a resposta: você está fora do UFC 200!. E eu pensei: Então, f.... Teve momentos em que eu pensei que deveria ter entrado no avião. Mas, às vezes, você tem que fazer o que é certo para você, e não o que é certo para todo mundo. Principalmente quando você já fez o que era melhor para todo mundo milhões de vezes”, afirmou.


