MMA
None

UFC 200

Lesnar minimiza expectativa e se diz privilegiado por retorno ao UFC: 'Sou um em um milhão'

Ex-campeão garante que não tem nada a provar em volta ao cage: 'Isso é por mim'

postado em 15/06/2016 10:30 / atualizado em 15/06/2016 10:55

Getty Images

Ex-campeão do peso pesado e um dos lutadores mais populares da história do Ultimate Fighting Championship, Brock Lesnar retorna ao octógono na edição 200, contra Mark Hunt, em 9 de julho, em Las Vegas. Aposentado das artes marciais mistas há cinco anos, o astro do WWE garante que não tem nada a provar aos críticos e se considera um privilegiado pela oportunidade de competir novamente no UFC.

“Acho que não tenho nada a provar. Eu tenho sido um atleta e conquistei muitas coisas boas. Eu me sinto muito sortudo por ter 38 anos, trabalhar para o WWE e poder voltar ao octógono do UFC. Quantas pessoas podem fazer isso? Eu sou um em um milhão. Quantas pessoas conseguem dar conta disso? Uma em um milhão, e você está olhando para ela", declarou o americano, em entrevista ao Heyman Hustle.

Brock Lesnar foi liberado pelo WWE apenas para disputar a luta no UFC 200. Em seguida, o gigante retorna à tradicional organização de luta coreografada para o evento Summer Slam, em agosto. Uma das grandes atrações da edição histórica do Ultimate, Lesnar minimiza a badalação dos fãs pelo retorno ao cage e diz que a intenção é apenas se divertir no confronto com o neozelandês.

“Eu não estou fazendo isso pelos fãs. Se existem fãs que estão animados com o meu retorno ao octógono, ótimo. Mas eu não estou fazendo isso para eles. Estou fazendo isso por mim Se por acaso dois milhões de pessoas quiserem sintonizar a TV para assistir eu me divertindo, que seja. Isso seria ótimo, e eu ficaria agradecido, mas não vou mudar. Isso é sobre mim”, declarou.

UFC 200

9 de julho
T-Mobile Arena, em Las Vegas

Card
Daniel Cormier x Jon Jones - pelo cinturão dos meio-pesados
José Aldo x Frankie Edgar - pelo cinturão interino peso pena
Miesha Tate x Amanda Nunes - pelo cinturão peso galo
Brock Lesnar x Mark Hunt
Cain Velasquez x Travis Browne
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Diego Sanchez
Gegard Mousasi x Derek Brunson
Jim Miller x Takanori Gomi
Sage Northcutt x Enrique Marin
TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Tags: wwe ufc ufc 200 brock lesnar mark hunt