MMA
None

UFC

Conor McGregor ironiza lutadores do WWE e causa polêmica: 'Arrancaria a cabeça de todos'

Fãs e atletas da organização rebateram irlandês pela declaração nas redes sociais

postado em 08/08/2016 10:26 / atualizado em 08/08/2016 10:36

Getty Images

Com revanche marcada contra Nate Diaz no UFC 202, Conor McGregor voltou a causar polêmica. Questionado sobre a possibilidade de lutar no WWE, o irlandês descartou a chance e ainda aproveitou para provocar os lutadores do tradicional evento de telecatch. O ‘Notorious’ ressaltou o caso de Brock Lesnar – que foi escalado para o UFC 200 e acabou flagrado em exame antidoping – e afirmou não ter respeito aos atletas da franquia de luta coreografada.

“Não pensei muito nisso. A maioria desses caras do WWE é covardes. Sinceramente, eles são um bando de maricas. Foi justo, Brock veio e lutou, mas, no fim das contas, ele estava dopado da cabeça aos pés. Como posso respeitar isso?”, declarou.

A declaração de Conor McGregor gerou bastante polêmica entre fãs e alguns lutadores do WWE, que enviaram várias críticas no Twitter. O irlandês tentou esclarecer a situação, mas sem perder a pose. “Eu não queria desrespeitar nenhum fã do WWE. O que eu quis dizer foi que eu arrancaria a cabeça de todo o elenco do WWE. E duas vezes no domingo”, publicou.

Entre as estrelas do WWE que rebateram Conor McGregor estavam Roman Reigns e Dana Brooke. Ex-campeão da companhia, Reigns disparou. “Você é do tamanho da minha perna. Cale a boca”.

Tags: wwe 'ufc conor mcgregor