MMA
None

UFC 202

McGregor promete nocautear Nate Diaz, mas não acredita em fim de rivalidade na revanche

'Notorious' não pensa em encarar Aldo novamente e prevê trilogia contra americano

postado em 06/08/2016 18:46 / atualizado em 06/08/2016 18:55

Getty Images

Derrotado por Nate Diaz em março, Conor McGregor vive a expectativa de troco em revanche marcada para o UFC 202, em 20 de agosto, em Las Vegas. O ‘Notorious’, que chegou a dominar o combate contra o norte-americano, mas acabou finalizado no segundo round, admite que errou na estratégia de se expor à trocação diante de um adversário mais alto e pesado. O irlandês, no entanto, demonstrou confiança para o tira-teima e prometeu que o duelo será definido novamente no segundo assalto, dessa vez a seu favor.

“Ele tem um queixo duro, muita experiência e tem vantagem de tamanho e peso contra mim. Foi errado entrar esperando que eu acabaria a luta no primeiro round. Eu busquei o nocaute no primeiro round, andei para frente e tentei arrancar a cabeça dele. Mas eu o respeito porque ele teve experiência e soube lidar com a tempestade. Desta vez, eu terei muito mais gás em meu tanque e vou estar muito mais preparado para um cara que pode trocar golpes comigo. Acredito vou devolver o favor e vencê-lo por nocaute no segundo round”, declarou McGregor, em teleconferência com a imprensa.

Contra Nate Diaz, Conor McGregor atuará novamente no peso meio-médio. Campeão linear do peso pena, o irlandês ainda não projeta uma revanche contra José Aldo, adversário que nocauteou em apenas 13seg e atual dono do título interino, no compromisso seguinte no UFC. Mesmo em caso de vitória, ele acredita que a rivalidade contra Diaz pode se estender a uma trilogia.

“Quem sabe o que vem depois? Eu estou pronto para essa guerra daqui a 15 dias. Vamos entrar numa guerra e estou pronto. Eu fiquei feliz por José Aldo. Quando você vê um campeão de tanto tempo ser nocauteado do jeito que o nocauteei, isso me fez sentir um pouco de pena dele. Na primeira vez, ele fugiu faltando pouco tempo para a luta; na segunda, precisei de 13 segundos para acabar com ele. Eu não sei o que estou pensado e não sei o que vem em seguida no peso pena. Certamente, uma trilogia (com Nate Diaz). Eu e esse cara temos algo que ainda não está acabado”, comentou.

Tags: jose aldo conor mcgregor nate diaz ufc 202