MMA
None

UFC

GSP pede duelo contra Woodley por cinturão e rebate Dana White: 'Sabe nada sobre mim'

Chamado de 'desmotivado', canadense promete provar que dirigente está errado

postado em 01/09/2016 13:12 / atualizado em 01/09/2016 13:20

Getty Images

Ex-campeão dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship, Georges St. Pierre voltou a demonstrar a vontade de voltar ao octógono em breve. O canadense, que decidiu tirar uma pausa da carreira há três anos, disse que negocia o melhor contrato para entrar em ação novamente e rebateu os comentários do presidente do UFC, Dana White, que o considerou sem motivação de um lutador.

”Eu quero voltar, e eles sabem os termos que eu quero. Acredite, estou sendo sensato. Meu contrato foi feito antes do acordo com a Reebok. Se eu vou voltar, eu não posso mostrar meus patrocinadores, então estarei perdendo dinheiro se eu lutar nos termos antigos do meu contrato. É sensato”, declarou GSP, em entrevista ao programa UFC Tonight, antes de responder as desconfianças de Dana White.

“Ele (Dana White) não sabe nada sobre mim. Eu sou um cara esperto e não sou o tipo de cara que você diz isso, e tudo bem, vou assinar aqui. Essas coisas não funcionam comigo. Mas eu vou dizer ao Dana para me deixar lutar uma vez e ele verá no primeiro minuto da luta que o que ele disse está errado”, disparou.

St. Pierre, no entanto, minimizou o tom e afirmou que Dana White está apenas está fazendo um papel na negociação. Recordista em defesa de cinturão nos meio-médios, o canadense ainda pediu a chance de enfrentar o atual campeão da categoria, Tyron Woodley, para provar que o presidente da organização está mesmo errado.

“Me deixe lutar contra Tyron Woodley, e aí nós veremos se eu quero ser campeão do mundo novamente. Entendo o que ele quer dizer, e não estou bravo com Dana. Ele faz o que faz o melhor para os interesses dele, e eu faço para os meus interesses. Quando tudo isso acabar, provavelmente seremos amigos, como a maioria dos caras que eu já enfrentei. Mas agora é como um jogo. Cada um está fazendo o seu”, concluiu.

Tags: gsp ufc dana white georges st pierre tyron woodley