MMA
None

UFC

Com defesa de cinturão marcada, Michael Bisping já desafia GSP: 'Deixe de ser covarde'

Campeão dos médios sugere duelo em peso combinado e na casa do canadense

postado em 02/09/2016 13:26 / atualizado em 02/09/2016 13:33

Getty Images

Com primeira defesa de cinturão marcada contra Dan Henderson, no UFC 204, em 8 de outubro, em Manchester, Michael Bisping já está de olho em próximo desafio. O inglês demonstrou vontade de ser o adversário do retorno do ex-campeão meio-médio Georges St. Pierre ao octógono. O ‘Conde’ chamou o canadense de covarde, sugeriu o duelo em peso casado e deu a vantagem do rival lutar em casa.

“Não seja um covarde, St-Pierre. Eu o desafio para lutar em dezembro, em Toronto. Vou lutar em outubro, mas conseguiria lutar em dezembro. São dois meses. É fácil, fácil. Coloque suas botas de homenzinho, suas luvas, seu protetor bucal e se junte a Freddie Roach (renomado treinador de boxe). Se você quer fazer isso, vamos fazer”, declarou ao Daily Star Sport.

Afastado do octógono há quase três anos, Georges St. Pierre admitiu em recentes entrevistas, que está perto de voltar a lutar. O canadense, inclusive, já entrou no controle antidoping da USADA e passará por testes necessários para os atletas que estavam aposentados e decidem retornar ao octógono. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que o ex-campeão não terá a mesma motivação e acabou rebatido pelo lutador.

“Ele (Dana White) não sabe nada sobre mim. Eu sou um cara esperto e não sou o tipo de cara que você diz isso, e tudo bem, vou assinar aqui. Essas coisas não funcionam comigo. Mas eu vou dizer ao Dana para me deixar lutar uma vez e ele verá no primeiro minuto da luta que o que ele disse está errado”, disparou.

Tags: georges st pierre ufc michael bisping