
Saiba mais
“Ele subiu para os leves e eu acho que ele tem grandes chances de ganhar do Eddie Alvarez, sim. O Conor McGregor é um lutador bom, tem qualidade, mas espero que, ele ganhando, não se esconda atrás do cinturão, queira se aposentar sendo campeão de duas categoria, espero que ele bote a cara”, afirmou o fluminense de Niterói, em entrevista ao Portal do Vale Tudo (PVT).
Depois de perder o cinturão para Eddie Alvarez, em julho deste ano, Rafael dos Anjos passou por mudança drástica. Ele deixou a Kings MMA e desfez a parceria que durou quatro anos com o treinador Rafael Cordeiro. Com novos companheiros de trabalho, o ex-campeão terá pela frente um oponente duro. Tony Ferguson é real candidato a futuro desafiante e vem de oito vitórias seguidas.
“Estou bem preparado, fiz um camp longo, fiz um camp bom, na tranquilidade, e não vejo essa luta dando errado. Ele (Ferguson) quebrou muitos lutadores mentalmente, acho difícil isso acontecer comigo, já que sou experiente, apesar de não ser invencível. Não tenho como fugir do meu jogo, sou um cara agressivo e também ando para frente. Tenho certeza que ele nunca tomou porrada de um cara como eu”, frisou.
UFC Fight Night 98
5 de novembro
Arena Mexico City, na Cidade do México
Card principal
Rafael dos Anjos x Tony Ferguson
Martin Bravo x Claudio Puelles - Final do TUF: América Latina 3 no peso leve
Diego Sanchez x Marcin Held
Ricardo Lamas x Charles do Bronx
Beneil Daiush x Rashid Magomedov
Alexa Grasso x Heather Clark
Card preliminar
Erick Perez x Felipe 'Sertanejo'
Marco Beltran x adversário indefinido
Erick Montano x Max Griffin
Henry Briones x Douglas de Andrade
Sam Alvey x Alex Nicholson
Marco Polo Reyes x Jason Novelli
Enrique Barzola x Chris Avila