MMA
None

MMA FEMININO

Dirigente deixa portas da WWE abertas para Ronda em caso de aposentadoria no MMA

Vice-presidente da franquia de lutas no wrestling promete tentar contratar estrela

postado em 04/11/2016 06:21 / atualizado em 03/11/2016 20:51

Jed Jacobsohn /Sports Illustrated/Getty Images
Ronda Rousey admitiu que a luta contra Amanda Nunes, campeã peso galo, no UFC 207, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, último evento da temporada, pode ser uma das últimas de sua carreira no MMA. Mas a loura e atual desafiante já tem outras opções, caso queiram continuar em ação no mundo das lutas profissionais. E a maior empresa do ramo de entretenimento especializada em wrestling, a WWE, já demonstrou interesse na ex-dona do cinturão.

Stephanie McMahon, filha do presidente da World Wrestling Entertainment, Vince McMahon, disse que as portas da companhia estão abertas para a estrela do MMA feminino, caso ela decida mesmo deixar o UFC. Ronda esteve presente no Wrestlamania 31, grande evento da WWE na temporada, em 2015, ao lado do ator The Rock. O objetivo era promover a badalada edição.

Com Ronda presente, o evento foi sucesso absoluto e teve o maior número de pacotes de pay-per-view vendidos na história da WWE. Daí veio o interesse da herdeira do ‘trono’ da empresa de wrestling em contratar a ex-campeã do UFC. “Eu preciso trazê-la de volta. Ela me pôs nisso, eu definitivamente vou tentar trazê-la de volta. Eu espero isso”, declarou a dirigente ao site TMZ Sports.

Afastada do octógono desde a derrota para Holly Holm no UFC 193, em novembro de 2015, em Melbourne, Austrália, Ronda Rousey retornará como desafiante de Amanda Nunes no último evento da temporada. A loura declarou que a aposentadoria está próxima, o que foi confirmado pelo presidente da organização, Dana White.

Tags: vice-presidente ex-campeã dirigente aposentadoria wwe ufc world wrestling entertainment ronda rousey