MMA
None

UFC

Nate Diaz ironiza e tira sarro do UFC: 'Indústria da maconha me dá dinheiro'

Lutador volta a polemizar e sinaliza que não sente falta do octógono

postado em 08/05/2017 21:19 / atualizado em 08/05/2017 22:05

Getty Images
Nate Diaz está mesmo em ‘pé de guerra’ com o Ultimate Fighting Championship. Depois de afirmar que foi deixado de lado pela organização ao não ter lutas marcadas, o polêmico lutador ironizou a franquia e ressaltou que, mesmo sem subir ao octógono, vem faturando com outras fontes de receita. Ele mirou o alvo, principalmente, no presidente da companhia, Dana White.

Ao lado do irmão, Nick, Nate Diaz tem dado duras declarações em tom de críticas ao UFC. Dana White respondeu na semana passada e disse que os irmãos têm recusado seguidas ofertas de lutas e que não sabe se os dois querem voltar a pisar no octógono.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Nate Diaz respondeu a Dana White depois que o 'chefão' do UFC disse que o lutador 'não valia nada' sem a presença de Conor McGregor do outro lado do octógono. O dirigente rebateu declaração do californiano de que não tinha o reconhecimento devido da organização. A polêmica começou depois que o lutador apareceu em coletiva de imprensa, antes do duelo contra o irlandês, pela edição de número 202, usando vaporizador com maconha medicinal.

“Eles tentaram me dar um gelo, me esconder até que eu sumisse. Mas tudo bem, porque não vou sumir. Continuo aqui no jogo. Continuo treinando mais duro que qualquer um. Continuo recebendo ligações. A indústria da maconha me dá dinheiro para car....***”, ironizou Nate, que, ao lado do irmão, nunca escondeu que é usuário da substância e sempre aparece fumando baseados em postagens nas redes sociais. Nick, inclusive, já foi flagrado por três vezes em exames antidoping com metabólitos da maconha, a última após a luta contra Anderson Silva no UFC 183, em janeiro de 2015. Ele foi suspenso por 18 meses.

Em março deste ano, a Silva State Trading, empresa com sede em Las Vegas e especializada na distribuição da maconha como forma de auxiliar tratamentos com fins terapêuticos, lançou linha especial personalizada da dupla dos irmãos ‘encrenqueiros’ do UFC.  

Tags: Dana White Nick Diaz lutador cigarros baseado maconha diaz" nate ufc