MMA
None

UFC

Anderson Silva explica polêmica sobre devolução de ingressos no UFC Rio

Spider garantiu que apenas respondeu questionamento de fã sobre assunto

postado em 16/05/2017 10:03 / atualizado em 16/05/2017 10:36

Steve Marcus/AFP
Em fase conturbada com o UFC e o presidente da organização, Dana White, Anderson Silva voltou às redes sociais para explicar uma postagem que rendeu mais críticas do mandatário ao brasileiro. Na semana passada, ele sugeriu que os fãs pedissem devolução de dinheiro por não verem sua luta contra Kelvin Gastelum na edição de número 212, no Rio de Janeiro, em 3 de junho.

O Spider afastou polêmica e disse que não tem qualquer tipo de problema com a organização ou o dirigente. Ele explicou a postagem no Instagram em nova mensagem para os fãs em seu perfil oficial. E escreveu ter apenas respondido a uma pergunta sobre a devolução de ingressos comprados para o UFC no Rio de Janeiro, depois do cancelamento da luta contra Kelvin Gastelum, flagrado em exame antidoping com maconha e retirado do evento na Arena da Barra.

“Pessoal, que fique bem claro, primeiramente eu respondi a uma dúvida de alguns dos meus fãs a respeito da devolução dos ingressos, pois alegaram que só iriam à luta porque eu iria lutar. E com todo o respeito que tenho aos meus fãs, expliquei que eles têm o direito de pedir o dinheiro de volta”, justificou o Spider, que ainda descartou polêmica com o chefe.

“Então que fique claro para o Dana e para todos, que não existe uma questão pessoal, ou briga com o UFC. O certo é o certo, o justo é o justo, não existe jogo sujo. Quem vai para assistir os outros lutadores, não vai deixar de ir. Respeito todos que irão lutar no evento, mas também respeito o questionamento dos meus fãs”, escreveu o ex-campeão peso médio e grande astro do octógono.

Assim que soube da postagem de Anderson sobre a devolução do dinheiro aos fãs, Dana White voltou a criticar o brasileiro e disse que ele agiu de forma ‘suja’. O dirigente já dera declarações duras contra o Spider, depois que o lutador reclamou do fato de não ter o pedido aceito para duelo contra o cubano Yoel Romero, pelo cinturão interino dos médios, no Rio de Janeiro.

Tags: Anderson Silva UFC Rio Dana White ufc spider fãs dinheiro luta dirigente