MMA
None

SUPERLUTA

McGregor ataca 50 Cent em provocação a Floyd Mayweather, e rapper dá o troco

Amigo do 'Money', rapper entra na 'guerra' e debocha do irlandês na internet

postado em 14/07/2017 13:50 / atualizado em 14/07/2017 14:03

AFP/Mike Stobe

Durante coletiva de imprensa no Brooklyn, em Nova York, para promover a superluta de boxe contra Floyd Mayweather, Conor McGregor provocou bastante o rival e sobrou até para o rapper 50 Cent. O artista é amigo do ‘Money’ e sócio em alguns empreendimentos.  

“50 Cent é uma m****. Você e 50 Cent são duas p**** mentirosas. Ele está falido, e você está prestes a falir. Eu dei de presente a Floyd o novo álbum do Jay-Z,  4:44. Quero que você pegue isso para aprender como construir e manter um verdadeiro império, não um de mentira. Quando você fizer isso, envie a 50 Cent”, disparou o irlandês.

No Instagram, 50 Cent ironizou a declaração de McGregor. "O que há de errado com esse branquelo? Você está lutando com Floyd, não comigo”, declarou o rapper, que vem provocando o irlandês constantemente nas redes sociais (confira abaixo).

A turnê de Floyd Mayweather e Conor McGregor já passou por Los Angeles, Toronto e Nova York. Houston e o estádio de Wembley, em Londres, serão os próximos palcos da coletiva dos astros. O duelo ocorre em 26 de agosto, em Las Vegas.

The little leprechaun coming full speed ahead. Popping big shit, I'm betting this fight won't go the distance.

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent) em



%uD83D%uDE33he shouldn't have said that. I can get away with that, but Champ gonna kill him for saying that. LOL OH SHIT!!!

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent) em





Tags: floyd mayweather 50 cent conor mcgregor