MMA
None

UFC

Cormier 'esfria a cabeça', parabeniza Jon Jones e pede desculpa a árbitro

Após revolta com perda do cinturão, ex-campeão aceita derrota para rival

postado em 31/07/2017 23:34

Reprodução
Depois da revolta com o árbitro Big John McCarthy e a revolta com a derrota para o grande rival, Jon Jones, culminando com a perda do cinturão dos meio-pesados, Daniel Cormier esfriou a cabeça. O ex-campeão do UFC foi às redes sociais e aproveitou para agradecer aos fãs que demonstraram apoio, parabenizou o algoz e pediu desculpas ao veterano juiz. 

"Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelas palavras gentis. Senti todo o apoio. Parabéns a Jon Jones e a sua equipe. Eles fizeram um trabalho fenomenal e conseguiram a vitória. Para Big John McCarthy, eu gostaria de pedir desculpas pelo modo como agi com você. Agradeço pelo tempo que você me deu para eu me defender e permanecer na luta. Não é por acaso que você é o melhor nessa profissão.

Também gostaria de agradecer ao meu time e aos meus treinadores. Eu amo vocês do fundo do meu coração. Agradeço pelo tempo e energia de vocês, que fizeram um trabalho maravilhosa. Eu estava pronto. Foi uma luta de punhos, e coisas acontecem. Dana White e UFC, obrigado por esta ser a melhor organização de todo o MMA. Novamente, parabéns ao time Jones e JacksonWink. Amo vocês. Vejo vocês em breve", escreveu DC no Instagram.

Um dos mais respeitados e antigos árbitros de MMA, John McCarthy leu o texto de Cormier e respondeu no Twitter. O juiz, de 54 anos e que atua no esporte desde 1993, escreveu que DC não precisa se desculpar pela reação intempestiva após a derrota para Jon Jones. Ele ainda elogiou a exibição do ex-campeão, mesmo com o revés por nocaute técnico no terceiro round.

“Você não tem nenhum motivo para se desculpar. Você foi um campeão incrível que representou o MMA com classe e dignidade. Você também fez uma ótima luta diante de um adversário incrível. Foi uma honra estar no cage com dois dos melhores”, escreveu o veterano árbitro no Twitter.

Tags: Big John McCarthy Jon Jones ex-campeão Daniel Cormier bones instagram árbitro cinturão dc ufc