MMA
None

UFC

Bisping diz que Cormier não deveria ter chorado após revés: 'Vingança final de Jones'

Inglês evita sentir pena por DC: Ele é adulto, rico, e saberá lidar com isso'

postado em 03/08/2017 13:59 / atualizado em 03/08/2017 14:11

Sean M. Haffey/AFP

Campeão do peso médio do Ultimate Fighting Championship, Michael Bisping comentou a reação de Daniel Cormier na derrota para Jon Jones, na disputa pelo cinturão dos meio-pesados. Na opinião do inglês ao podcast Belive You Me, as lágrimas de ‘DC’ depois do nocaute sofrido em revanche no UFC 214, no último fim de semana, somente acrescentaram à vingança do arquirrival ‘Bones’, que passou por vários problemas pessoais antes de voltar em grande estilo ao octógono.

“Cormier não deveria ter feito aquilo. Eu achei ruim. Eu nunca chorei por perder uma luta, mas não estou falando disso. Por eles se odiarem, e pela classe que demonstrada após a luta, eu acho que ver Cormier chorar foi a vingança final de Jon Jones. Acho que Daniel deveria ter lidado melhor com essa situação e ter deixado as emoções para um lugar mais privado”, declarou o ‘Conde’, relembrando os elogios de Jones ao desafeto.

Derrotado por Jon Jones pela segunda vez na carreira, Daniel Cormier teve reação intempestiva. Ele ficou incontrolável, não quis ser atendido pelos médicos e membros da Comissão Atlética da Califórnia e tentou deixar o octógono antes do anúncio oficial do vencedor. DC também foi desrespeitoso com o árbitro da luta, ‘Big’ John McCarthy, e acabou repreendido pelo presidente do Ultimate, Dana White, ainda dentro do cage.

Bisping diz entender a atitude do ex-campeão, que perdeu o cinturão na terceira defesa, mas descartou o sentimento de pena. Para o inglês, Cormier ganhou bastante dinheiro nas últimas lutas e vai saber superar a derrota.

“Daniel estava confuso e, claramente, não estava pensando direito. Estava emocionado, pois acabara de ser nocauteado. Inclusive, foi um grande nocaute. Você não sabe onde está quando é nocauteado. Mesmo que você se levante e dê entrevistas, você não sabe o que está acontecendo. No período em que foi o campeão, Cormier lutou várias vezes e ganhou alguns milhões de dólares, talvez dez milhões em quase dois anos. Eu fiquei triste por ele, mas parei para pensar que nós fazemos isso por dinheiro, e ele ficou rico, foi campeão. Daniel é adulto e vai saber lidar com isso. Ninguém precisa ficar com pena, porque ele não precisa disso”, concluiu.

Tags: michael bisping daniel cormier jon jones ufc